Você está aqui: Página Inicial > Notas e Comunicados Reitoria > Nota de falecimento - Roberto José Tripodi Marchi

Nota de falecimento - Roberto José Tripodi Marchi

por Janaina Marinho publicado: 27/11/2017 11h58, última modificação: 27/11/2017 13h46

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia comunica com pesar o falecimento do professor Roberto José Tripodi Marchi, que encontrava-se internado por problemas de saúde.

Atualmente lotado no campus Simões Filho, professor Tripodi atuou como economista e foi diretor geral da instituição de 1986 a 1997 – período no qual o IFBA era Escola Técnica Federal da Bahia (ETFBA) e Centro Federal de Educação Tecnológica da Bahia (CEFET-BA).

O sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira, 27/11/2017, às 15h, no Cemitério Jardim da Saudade.

Prestamos nossa homenagem e agradecimento pela dedicação de tantos anos e desejamos conforto e força aos familiares e amigos.

Nossa solidariedade.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia