Você está aqui: Página Inicial > Notas e Comunicados Reitoria > Comunicado sobre desocupação da Reitoria

Comunicado sobre desocupação da Reitoria

publicado: 07/12/2016 17h48 última modificação: 07/12/2016 18h02

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) informa que, após sucessivas reuniões entre o grupo gestor e representantes do movimento estudantil, em que se buscou o entendimento entre os objetivos das manifestações e a necessidade de funcionamento da Instituição, os estudantes que ocupavam a Reitoria, desde o dia 18 de novembro, iniciaram na manhã de hoje (7), o processo de desocupação da unidade. Em decorrência disso, as atividades na Reitoria serão retomadas a partir de amanhã (8), em expediente normal.

Visando a total retomada das atividades desenvolvidas pela Instituição, o IFBA continua dialogando com os estudantes que ocupam outras 13 unidades do Instituto. Para intensificação desse diálogo, o grupo gestor realizará ações itinerantes a partir do dia 14 de dezembro.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia - IFBA