Você está aqui: Página Inicial > Campus Juazeiro > Notícias > 2018 > Janeiro > Campus Juazeiro Abre Inscrições Para Oficinas de Música, Dança e Teatro.

Campus Juazeiro Abre Inscrições Para Oficinas de Música, Dança e Teatro.

publicado: 12/01/2018 10h17, última modificação: 12/01/2018 10h17

A Direção-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia - IFBA, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura das inscrições para o processo seletivo para as oficinas dos PROJETOS DE EXTENSÃO ARTÍSTICO-CULTURAIS DO CAMPUS.

As oficinas envolvem as áreas de Dança, Teatro e Música e têm como objetivo o estímulo para o desenvolvimento socioeducacional dos alunos, servidores e comunidade externa a partir da iniciação artística com vistas a ter um produto final que será apresentado para a comunidade interna e externa ao IFBA.

As inscrições são abertas aos estudantes do IFBA e comunidade externa acontecendo entre os dias 15 e 26 de janeiro de 2018, presencialmente no IFBA Campus Juazeiro.

Para conferir a quantidade de vagas e a documentação necessária para a inscrição, acesse o edital.