Você está aqui: Página Inicial > Campus Juazeiro > Notícias > 2017 > Setembro > Disponibilização de Acesso para Alunos ao Sistema Educacional SUAP

Disponibilização de Acesso para Alunos ao Sistema Educacional SUAP

publicado: 05/09/2017 12h00, última modificação: 05/09/2017 13h56

A Coordenação de Registros Escolares do IFBA - campus Juazeiro, informa que o acesso ao sistema educacional SUAP, já está disponível para os alunos regularmente matriculados.

Na área destinada para os alunos no sistema, estarão disponíveis os dados acadêmicos e pessoais cadastrados, bem como todos os registros de notas, frequência e demais atividades do discente durante sua vida acadêmica.

Para realizar o primeiro acesso ao SUAP, o estudante deverá acessar o endereço eletrônico: http://www.suap.ifba.edu.br, e preencher os dados de usuário e senha, conforme o padrão estabelecido pelo IFBA:

Usuário: Matrícula
Senha: ifba.CPF(apenas números)

Para obter seu número de matrícula, clique aqui. Após o primeiro acesso, é recomendável que o aluno altere sua senha para uma de uso pessoal.

Caso não obtenha sucesso ao tentar acessar o sistema, o aluno deverá procurar a CORES.

Os registros do período letivo 2017.1 e as matrículas e renovações para o período letivo 2017.2 já serão realizadas por meio do SUAP.