Você está aqui: Página Inicial > Campus Juazeiro > Notícias > 2017 > Março > II Feira de Segurança do Trabalho

II Feira de Segurança do Trabalho

publicado: 28/03/2017 12h10 última modificação: 03/04/2017 13h29

Os alunos do curso Técnico em Segurança do Trabalho do IFBA campus Juazeiro – BA, promoveram no último dia 22 de março de 2017 a II Feira de Segurança do Trabalho, coordenada pelo Professor Renan Souza. O evento marcou a finalização do semestre 2016.1

No evento os alunos apresentaram trabalhos com os seguintes temas:

• Módulo I: Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s)
  • Módulo II: Trabalho em Espaço Confinado
  • Módulo III: Análise Ergonômica do Trabalho (AET) nas atividades de Pedreiro, Cultivo da Cebola e Cortador de Cana e Produtos Ergonômicos.
  • Módulo IV: Maquetes da Construção Civil que apresentarão quatro espaços da cidade de Juazeiro – BA (Prédios, Residencial Praia do Rodeadouro, Ponte Presidente Dutra e Juá Gardem Shopping) e ainda Empresa de Consultoria Fictícia em Segurança do Trabalho.

Para  o Professor Renan Souza, a produção de eventos é algo comum no campus de Juazeiro, pois, oportuniza os alunos vivenciarem a relação do estudante com o futuro profissional em formação.