Você está aqui: Página Inicial > Campus Juazeiro > Notícias > 2017 > Julho > Resultado Definito PAAE 2017

Resultado Definito PAAE 2017

publicado: 06/07/2017 16h39, última modificação: 14/07/2017 14h27

A Comissão Multidisciplinar divulga o Resultado dos Recursos e o Resultado Final do PAAE 2017. As listas podem ser conferidas nos links abaixo:

Os  auxílios serão concedidos levando-se em conta os dias letivos estabelecidos no calendário escolar, o local de residência do aluno e o valor da meia passagem do ônibus a que os estudantes têm direito. O primeiro pagamento será relativo ao mês de julho, pago no início de agosto.

Os alunos contemplados devem providenciar abertura de conta corrente em qualquer banco, não será aceito poupança.

O auxílio alimentação será concedido aos alunos do Ensino Médio Integrado que estejam devidamente matriculados e inscritos no PAAE, exceto aos desclassificados, na proporção de R$ 8,00 por dia, nos dias em que houver aula no contraturno, limitado a 3 (três) dias por semana.

Serão realizadas reuniões para a assinatura do TERMO DE COMPROMISSO e entrega dos DADOS DA CONTA CORRENTE. Os alunos menores de idade devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis.