Você está aqui: Página Inicial > Campus Jequié > Notícias > 2019 > Fevereiro > PROSEL - Convocação para matrícula - 4ª Chamada

PROSEL - Convocação para matrícula - 4ª Chamada

publicado: 07/02/2019 09h42, última modificação: 07/02/2019 09h42

O IFBA Campus Jequié CONVOCA para a realização da matrícula em 4ª Chamada os CANDIDATOS APROVADOS no Processo Seletivo - PROSEL 2019.

Confira se o seu nome está na lista de CANDIDATOS APROVADOS e providencie a documentação exigida para efetuar a matrícula nos dias 07 e 08 de fevereiro de 2019, das 08h às 18h, na Secretaria de Registros Acadêmicos– SRA, campus Jequié.

Acesse AQUI o Edital de Convocação com todas informações necessárias para efetuar a matrícula.

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA (original e fotocópia)

Para cursos da Forma Integrada:

a) Documento Oficial de Identidade com foto;

b) CPF;

c) Certificado de conclusão do Ensino Fundamental, acompanhado de Histórico Escolar completo;

d) Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento;

e) Título de Eleitor, com comprovação de quitação com a Justiça Eleitoral – para maiores de 18 anos;

f) Prova de que está em dia com suas obrigações militares (sexo masculino), para os maiores de 18 anos;

g) Comprovante de residência;

h) 1 foto 3x4 (atual e colorida);

i) Comprovante de Vacinação Antitetânica, conforme determina a Resolução 19/2006.

Obs.: as fotocópias serão autenticadas no ato da matrícula, no próprio IFBA campus Jequié, por um servidor da Instituição, mediante apresentação dos documentos originais.

Para cursos da Forma Subsequente:

a) Documento Oficial de Identidade;

b) CPF;

c) Certificado de conclusão do Ensino Médio, acompanhado de Histórico Escolar completo;

d) Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento;

g) Comprovante de residência;