Você está aqui: Página Inicial > Campus Jequié > Notícias > 2018 > Setembro > Nota sobre Sustainable Fashion Awards 2018

Nota sobre Sustainable Fashion Awards 2018

Concurso global oferece prêmio ao melhor projeto de moda sustentável
publicado: 21/09/2018 16h02, última modificação: 30/10/2018 11h44

Já estão abertas as inscrições para o Sustainable Fashion Awards 2018, um concurso de nível internacional que traz a moda sustentável como tema e oferece premiação a quem apresentar a melhor proposta.
Voltado para profissionais, marcas e alunos do mundo inteiro, o concurso tem como objetivo fomentar a discussão em torno da sustentabilidade fashion, prestigiando todos os talentos que se esforçam na busca por uma moda mais ética, consciente e sustentável.
Premiação
Nesta edição, o concurso dará US$6 mil ao melhor projeto de moda sustentável, sendo US$3mil para o vencedor e US$3 mil doados para uma ONG comprometida com a questão da sustentabilidade fashion.
Inscrições
As inscrições são gratuitas e os alunos interessados podem enviar seus projetos até o dia 31/10/2018 através do site do concurso.
Podendo conter peças únicas ou coleções completas, os projetos devem atender a pelo menos uma das ações elegíveis como sustentáveis pelo júri do concurso, conforme informações contidas em ​ edital​ .
O resultado será divulgado no site do concurso dia 10/01/2019.