Você está aqui: Página Inicial > Campus Jequié > Notícias > 2018 > Fevereiro > Lista de 3ª CHAMADA dos aprovados no PROSEL 2018 para matrícula em Jequié

Lista de 3ª CHAMADA dos aprovados no PROSEL 2018 para matrícula em Jequié

publicado: 06/02/2018 08h15, última modificação: 06/02/2018 09h36
Por conta de problemas técnicos para a publicação deste artigo no site, o que só pôde ser feito na manhã desta terça-feira, 06, a Secretaria de Registros Escolares aceitará a entrega da documentação e efetivação da matrícula dos candidatos convocados em 3ª chamada até a próxima quinta-feira, dia 08 de fevereiro, das 08h às 19h.

Matricule-se entre 05 e 07 de janeiro de 2018!

Convocados em terceira chamada para matrícula nas formas Integrada e Subsequente.

Matrículas em 3ª chamada

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

Forma Integrada:
a) Documento Oficial de Identidade com foto;
b) CPF;
c) Certificado de conclusão do Ensino Fundamental, acompanhado de Histórico Escolar completo;
d) Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento;
e) Título de Eleitor com comprovação de quitação com a Justiça Eleitoral - para maiores de 18 anos;
f) Prova de que está em dia com suas obrigações militares (sexo masculino) - para maiores de 18 anos;
g) Comprovante de residência;
h) Comprovante de Vacinação Antitetânica, conforma determina a Resolução 19/2006.

Obs.: As fotocópias serão autenticadas no ato da matrícula, no próprio IFBA Jequié, por um servidor da instituição, mediante apresentação dos documentos originais.

Forma Subsequente:
a) Documento Oficial de Identidade com foto;
b) CPF;
c) Certificado de conclusão do Ensino Médio, acompanhado de Histórico Escolar completo;
d) Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento;
g) Comprovante de residência;

ATENÇÃO: Caso tenha sido aprovado pelo sistema de cotas, confirma documentação complementar e outras informações clicando neste link.

CONVOCAÇÃO DA DIREÇÃO GERAL