Você está aqui: Página Inicial > Campus Jequié > Notícias > 2018 > Abril > Trote Solidário no campus leva carinho e doação a crianças do abrigo Malvina Costa
conteúdo

Trote Solidário no campus leva carinho e doação a crianças do abrigo Malvina Costa

publicado: 16/04/2018 12h07, última modificação: 16/04/2018 12h11

Com a proposta de inibir trotes violentos e de incentivar ações saudáveis para a recepção aos calouros do IFBA Jequié, os profissionais envolvidos na organização da Semana de Integração 2018, ligados às áreas de Psicologia, Pedagogia, Nutrição e Serviço Social, propuseram a realização de um trote solidário.

Trote Solidário (2)
Da esq. para dir. - Jéssica (Nutricionista), Verena e Doriene (Pedagogas), Camila (Psicóloga) e Cynthia (Assistente Social)

Com o objetivo de estimular novas práticas de ações sociais e atividades de valorização à cidadania, a equipe responsável pelo evento promoveu a união, a solidariedade e o respeito ao próximo entre os estudantes. 

Como o evento ocorreu próximo à Páscoa, foi solicitado à comunidade acadêmica que doasse chocolates para serem entregues às crianças atendidas pelo abrigo infantil Malvina Costa. Após o recolhimento das doações, a entrega dos chocolates foi feita na sexta-feira passada, dia 13 de abril.

Trote Solidário (01)
Da esq. para dir. - Bruna (Assistente Social do abrigo), Jéssica (Nutricionista), Cynthia (Assistente Social), Doriene e Verena (Pedagogas), Camila (Psicóloga) e Adriana (Diretora do abrigo)

Em nota, a equipe organizadora do trote solidário agradece o apoio de estudantes e servidores que abraçaram a iniciativa. Leia AQUI a nota.

registrado em: