Você está aqui: Página Inicial > Campus Jequié > Notícias > 2017 > OUTUBRO > IFBA Jequié participa da etapa estadual dos Jogos Escolares da Juventude

IFBA Jequié participa da etapa estadual dos Jogos Escolares da Juventude

publicado: 04/10/2017 18h08, última modificação: 04/10/2017 18h09

Acontecerá entre 05 a 08 de outubro a etapa estadual dos Jogos Escolares da Juventude para categoria de 15 a 17 anos na cidade de Salvador. Os jogos Escolares da Juventude são o maior evento estudantil esportivo do Brasil. A competição tem abrangência nacional e reúne milhares de alunos-atletas de instituições de ensino públicas e privadas de todo o país. Os Jogos tem a finalidade, essencialmente, de proporcionar grande mobilização do segmento escolar, incentivar o esporte com agente de inclusão social e estimular a participação dos estudantes em atividades esportivas dentro da escola com o intuito de identificar e desenvolver talentos esportivos, integrando e construindo valores por meio do esporte.
O IFBA, campus Jequié, participará desta etapa com a equipe de Voleibol Masculino, estamos bastante confiante na vitória, foram muitos meses de dedicação e disciplina nos treinos esportivos. Concretizando a vitória seremos classificados para a etapa nacional que será realizada em Brasília (DF) entre 16 a 25 de novembro.
Nossos estudantes/atletas que representarão o campus:
Daniel Alves Meira; Domenick Borges Santos; Felipe Novaes Rallile; Gabriel Pereira Sampaio; Guilherme Souza Pimentel; Igor Souza dos S Santana; Jeferson de Jesus Santos; Joe Antony Rocha Fontes; Luiz Felipe Rocha Silva; Luiz Miguel dos Santos Gomes.

PROFESSORES
Juarez Silva Sampaio
Josué Silva Sampaio
SUPLENTES
André Luca Lopes Lima
Bruno Andrade Marinho
Estamos na torcida e em breve publicaremos fotografias dos jogos.