Você está aqui: Página Inicial > Campus Jequié > Notícias > 2017 > DEZEMBRO > IFBA Jequié realiza aula inaugural do MEDIOTEC EAD

IFBA Jequié realiza aula inaugural do MEDIOTEC EAD

publicado: 21/12/2017 08h25, última modificação: 21/12/2017 08h25

Acontece nesta quinta-feira 21 de dezembro de 2017 a Aula Inaugural dos cursos técnicos Concomitantes de Informática pelo programa MEDIOTEC EAD na cidade de Jequié. O evento terá a participação de estudantes de escolas estaduais dos municípios de Jequié e Manoel Vitorino que farão parte da primeira turma do curso. O MEDIOTEC é uma ação do Pronatec/Bolsa Formação que visa a oferta de cursos técnicos concomitantes ao ensino médio para alunos regularmente matriculados nas redes públicas de educação. A oferta será realizada no contra turno em que o aluno cursa o ensino médio regular. O Ministério da Educação foi o responsável pela definição dos municípios e cursos que compõe a oferta de cada instituição.
O IFBA Campus Jequié é um dos polos dos cursos ofertados pelo MEDIOTEC na Bahia.
Local: Centro de Cultura Antônio Carlos Magalhães – Jequié-Ba
Aberto ao público em geral.