Você está aqui: Página Inicial > Campus Jequié > Notícias > 2017 > DEZEMBRO > IFBA Jequié publica primeira chamada dos aprovados no PROSEL 2018 para matrícula

publicado: 20/12/2017 10h48, última modificação: 16/01/2018 08h30

Matricule-se entre 15 e 19 de janeiro de 2018!

Convocados para matrícula na modalidade integrada.

Convocados para matrícula na modalidade subsequente.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

Forma Integrada:
a) Documento Oficial de Identidade com foto;
b) CPF;
c) Certificado de conclusão do Ensino Fundamental, acompanhado de Histórico Escolar completo;
d) Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento;
e) Título de Eleitor com comprovação de quitação com a Justiça Eleitoral - para maiores de 18 anos;
f) Prova de que está em dia com suas obrigações militares (sexo masculino) - para maiores de 18 anos;
g) Comprovante de residência;
h) Comprovante de Vacinação Antitetânica, conforma determina a Resolução 19/2006.

Obs.: As fotocópias serão autenticadas no ato da matrícula, no próprio IFBA Jequié, por um servidor da instituição, mediante apresentação dos documentos originais.

Forma Subsequente:
a) Documento Oficial de Identidade com foto;
b) CPF;
c) Certificado de conclusão do Ensino Médio, acompanhado de Histórico Escolar completo;
d) Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento;
g) Comprovante de residência;

CONVOCAÇÃO

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia – IFBA, Campus de Jequié, no uso de suas atribuições legais, conforme lhe confere a Portaria Nº 1.264 de 26/08/2014, combinado com o que dispõe a Lei nº.8.112/90 o Estatuto do IFBA e o seu Regimento Interno:
CONVOCA para a realização da matrícula os aprovados no Processo Seletivo 2018 – Cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio nas Modalidades Integrada e Subsequente para o ano letivo de 2018 (Cursos Técnico em Informática e Técnico em Eletromecânica).
A matrícula acontecerá na sede do IFBA/Jequié, localizado na Rua Jean Torres, S/No - Bairro John Kennedy - Loteamento Cidade Nova; do dia 15 a 19/01/2018, das 8:00h às 19:00h, na Secretaria de Registros Acadêmicos– SRA.
A matrícula corresponde à etapa de manifestação de interesse do candidato pela vaga, mediante entrega de documentos, preenchimento da ficha cadastral e assinatura do Termo de Compromisso.

Veja o edital de convocação na íntegra.