Você está aqui: Página Inicial > Campus Irecê > Implantação de Sistema de Chamados no Campus Irecê

Implantação de Sistema de Chamados no Campus Irecê

Solicitações de serviços de TI e Manutenção Predial deverão ser realizadas exclusivamente através do Sistema GLPI a partir de 04/09/17

publicado: 04/09/2017 16h07 última modificação: 04/09/2017 16h12

O IFBA Campus Irecê, por meio do Departamento de Administração e Planejamento (Depad), disponibiliza para comunidade interna Sistema de Chamados (GLPI) com o objetivo de informatizar os registros de atendimento de suporte técnico em Informática e Manutenção Predial realizados aos usuários do Campus.

O Sistema está integrado à base de dados da rede do Campus, possibilitando que qualquer usuário efetue login com o mesmo usuário e senha da rede local e abra seus próprios chamados.

Para auxiliar o uso do sistema, a Coordenação de Gestão de Tecnologia da Informação (CGTI), elaborou Manual de Utilização e Configuração do GLPI contendo orientações acerca do acesso ao sistema, abertura, visualização e manipulação de chamados.

Segundo o Coordenador da CGTI, Silas Ferreira, a partir de hoje, 04, os chamados deverão ser feitos exclusivamente por meio do Sistema. “Através do uso da ferramenta será possível ter maior controle sobre as demandas desta coordenação, o que contribuirá para um melhor planejamento e acompanhamento das atividades desempenhadas pela equipe, nos permitindo, consequentemente, atender à comunidade de forma eficiente”, acrescenta.

Dúvidas e/ou sugestões podem ser encaminhadas à CGTI e/ou ao DEPAD.

O sistema deve ser acessado através do link http://atendimento.ifba.irece.edu.br/

Confira aqui o Manual de Utilização e Configuração do GLPI.

registrado em: