Você está aqui: Página Inicial > Campus Irecê > 2018 > Publicado Edital do PAAE 2018

Publicado Edital do PAAE 2018

publicado: 10/05/2018 13h07, última modificação: 14/05/2018 15h31

O Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologias da Bahia (IFBA) Campus Irecê, torna público edital para o Programa de Assistência e Apoio ao Estudante – PAAE 2018. O programa tem o intuito de garantir o acesso, a permanência e a conclusão de curso dos estudantes do instituto com vistas à inclusão social, formação plena, produção de conhecimento, melhoria do desempenho acadêmico e bem-estar biopsicossocial.

Os estudantes candidatos ao PAAE devem estar regularmente matriculados no IFBA Campus Irecê e pertencer à família em situação de vulnerabilidade socioeconômica. O período de inscrição (online) vai do dia 14 a 30 de maio de 2018.

Acessem a página de inscrição aqui

OBS.: AS INSCRIÇÕES ONLINE SÓ PODERÃO SER REALIZADAS ATRAVÉS DESTE LINK ACIMA E APENAS NOS COMPUTADORES DISPONÍVEIS NO LABORATÓRIO DE REDES. ESTE LINK ESTÁ CONECTADO À REDE DO IFBA CAMPUS IRECÊ, PORTANTO, SÓ É POSSÍVEL ACESSÁ-LO NO CAMPUS.

Essas e outras informações você pode conferir mais detalhadamente no Edital aqui

Atentem-se para documentação necessária no item 5.1 do Edital

Além do preenchimento dos dados na página de inscrição, os alunos deverão preencher também as declarações a seguir e entregá-las na assistência estudantil:

Declaração de trabalhador informal ou eventual

Declaração de trabalhador Rural

Declaração Pensão alimentícia

Para maiores esclarecimentos contatar a Assistência Estudantil do campus:

E-mails : pae.ire@ifba.edu.br