Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2016 > Submissões de artigos e minicursos para o Connepi ocorrem até o final do mês

Submissões de artigos e minicursos para o Connepi ocorrem até o final do mês

por Helen Sampaio publicado: 12/09/2016 16h36 última modificação: 12/09/2016 20h38

Professores, pesquisadores e estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) e de outras instituições vinculadas à Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (RFEPCT), poderão submeter propostas de minicursos e artigos para o XI Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação (Connepi), que acontecerá entre os dias 6 e 9 de dezembro, em Maceió, Alagoas.

O evento é promovido pelo Instituto Federal de Alagoas (IFAL), com o apoio da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (SETEC) e do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif).

Os artigos poderão ser submetidos até o dia 20 de setembro, através do Sistema OCS e as propostas de minicursos até o dia 30 de setembro, através do preenchimento e envio para o e-mail connepi.minicursos.ifal@gmail.com, do formulário de inscrição, disponível no regulamento e no site do evento.

As propostas devem estar alinhadas a uma das nove áreas temáticas: Ciências exatas e da terra; Ciências biológicas; Engenharias; Ciências da saúde; Ciências agrárias; Ciências sociais aplicadas; Ciências humanas; Linguística, letras e artes, e Multidisciplinar.

Com o tema Políticas de inovação como estratégias de fortalecimento para a Rede, a organização do evento espera fortalecer e melhor articular o trabalho desenvolvido pelas 18 instituições do Norte e Nordeste que participam da Rede Federal, com foco na promoção da ciência e da tecnologia em 270 campi. As inscrições gerais para o Connepi serão abertas no dia 20 de outubro.

Confira abaixo os modelos e as diretrizes para submissões.

Mais informações no e-mail connepi.minicursos.ifal@gmail.com.

Modelos e diretrizes para submissão de artigos

Diretrizes para submissão de minicursos

Atualizada em 12 de setembro, às 20h37