Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2016 > Seminário de licenciatura em Computação será promovido pelo IFBA em Santo Amaro

Seminário de licenciatura em Computação será promovido pelo IFBA em Santo Amaro

por Helen Sampaio publicado: 31/10/2016 15h52 última modificação: 31/10/2016 15h52

Com o tema “A Inclusão Digital na Educação Básica no Brasil: cenários contemporâneos”, o campus Santo Amaro, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) promoverá, nos dias 3 e 4 de novembro, o III Seminário de Licenciatura em Computação.

O evento é gratuito e aberto à comunidade. Os interessados podem se inscrever, através desse link ou presencialmente, no dia do evento. A iniciativa é do curso de licenciatura em computação da unidade, e tem o objetivo de promover uma discussão ampliada sobre a educação inclusiva, através da perspectiva da tecnologia digital e das possibilidades de educação assistiva.

Compõem a programação: palestras, minicursos, apresentações de trabalhos científicos, sessões de conversa, mesas redondas, oficinas e apresentações culturais. Entre os convidados, estão os professores da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB),  Ecivaldo Matos e Teófilo Galvão, que tratarão, respectivamente, dos temas inclusão digital na Educação Básica e tecnologias assistivas em educação.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail selic2016.ifba@gmail.com

registrado em: