Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2016 > Seleção de estágio em educação física.

Seleção de estágio em educação física.

publicado: 12/07/2016 12h42 última modificação: 14/07/2016 13h15

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) disponibiliza edital para seleção de estágio para curso superior em educação física.

Os candidatos concorrerão a duas vagas e formação de cadastro de reserva. Entre os benefícios estão auxílio financeiro no valor de R$ 364, auxílio transporte de R$ 6,60 por dia estagiado, seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado de 30 dias por ano.

As inscrições devem ser realizadas com a entrega da documentação, relacionada no edital, no Departamento de Qualidade de Vida (Dequav), localizada na Reitoria do IFBA, na Av. Araújo Pinho, nº 39, Canela, em Salvador, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no período de 18 a 29 de julho.

A avaliação está organizada nas etapas de análise de documentos e entrevista individual, de caráter eliminatório e classificatório. É necessário ter cursado o 4º semestre do curso e a disciplina Natação. O resultado será divulgado no Portal do IFBA.