Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2016 > Secitec começa hoje no campus Brumado

Secitec começa hoje no campus Brumado

publicado: 25/10/2016 14h35 última modificação: 26/10/2016 17h00

Por Lorena Pio

Começa hoje (25) e segue até a próxima quinta-feira (27), mais uma Semana de Educação, Ciência e Tecnologia (SECITEC), realizada pelo Campus Brumado  do Instituto Federal da Bahia – IFBA. Esse é um evento que acontece em diferentes instituições de ensino do país, e tem como principal objetivo mobilizar a população a respeito de temas e atividades de ciência e tecnologia. Em Brumado, A SECITEC já está na sua 5º edição e o tema este ano é “Ciência Alimentando o Brasil”, mesma temática da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT).

Durante a realização do evento, acontecerão minicursos, palestras e exposições de maquetes e projetos dos cursos de Edificações, Mineração e Informática. Os minicursos e palestras são voltados para as áreas de Edificações, Mineração, Informática, Administração, Saúde, Psicologia, Educação, Direito, Libras entre outras.

As inscrições na SECITEC são gratuitas e poderão ser realizadas pelo site secitec.tk. O evento é aberto à comunidade interna do IFBA: alunos e servidores e comunidade externa: alunos de outras instituições, profissionais e a sociedade brumadense.

A SECITEC será realizada no Campus Brumado de 25 a 27 de outubro, das 7h30 às 11h, das 14h às 18h e das 18h30 às 22h. Mais informações através do telefone (77) 3441-1607.

Comunicação Social – Campus Brumado