Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2016 > Seabra sediará simpósio estadual de agroecologia

Seabra sediará simpósio estadual de agroecologia

publicado: 04/07/2016 10h44 última modificação: 06/07/2016 08h04

Por Verusa Pinho

Visando discutir e encaminhar as demandas do III Simpósio de Agroecologia da Bahia, que será realizado no campus Seabra em dezembro deste ano, o projeto de pesquisa e extensão "Chapadeiros" realiza uma reunião nesta terça-feira, 5 de julho, às 8h30, aberta à participação da comunidade acadêmica e sociedade.

A reunião consiste no pontapé para a realização do Simpósio, quando será montada sua comissão organizadora oficial. Além da Associação de Agroecologia da Bahia (ABA), estarão envolvidos diretamente com o evento agricultores familiares/entidades da Chapada Diamantina ligados ao tema, escolas agrícolas e órgãos governamentais.

As edições anteriores do Simpósio ocorreram na Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), em 2014, e na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), em 2015.

Leia mais: Seabra sedia I Reunião do Comitê de Juventude da Chapada Diamantina