Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2016 > Seabra lança site da IV Semana Preta

Seabra lança site da IV Semana Preta

publicado: 17/10/2016 08h48 última modificação: 17/10/2016 08h48

O campus Seabra lançou o site da IV Semana Preta, que acontece de 29 de novembro a 2 de dezembro. No evento, também, ocorrerá o Fórum de Pesquisas Pretas do Instituto, com o tema “Diamante Negro”, em homenagem à história e ao povo da Chapada Diamantina, que teve, nessa pedra preciosa, uma das suas principais fontes de riqueza, e, ainda hoje, mantém em seu território diversos quilombos e comunidades rurais negras como símbolo de resistência.

Os interessados podem acessar o site para ter acesso à programação, oficinas, minicursos e demais informações. As inscrições de trabalhos seguem abertas até o dia 20 de outubro.

Confira o site www.seabra.ifba.edu.br/semanapreta

Comunicação Social – Campus Seabra

Leia mais: IV Semana Preta do IFBA acontecerá de 29 de novembro a 2 de dezembro em Seabra