Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2016 > Revista Documenta abre Chamadas para sua próxima edição

Revista Documenta abre Chamadas para sua próxima edição

publicado: 01/03/2016 15h02 última modificação: 07/04/2016 17h35

Por Helen

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), através da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), recebe, até o dia 25 de março, inscrições de professores doutores do Brasil e do exterior interessados em atuar como pareceristas avaliadores internos e externos da Revista Documenta.

Os interessados devem enviar solicitação de cadastro como avaliador para o e-mail revistadocumenta@ifba.edu.br, com os seguintes dados: nome completo; instituição acadêmica a qual está vinculado; estado da federação ou país (no caso de estrangeiros) no qual atua; áreas de interesse de avaliação de acordo com as áreas temáticas da revista e; endereço do currículo lattes. A atividade não será remunerada, entretanto, os avaliadores receberão uma declaração pela atividade desempenhada.

A Revista Documenta é publicada desde 2014, quando ainda era intitulada “Proex IFBA Documenta Extensão” e objetiva relatar as realizações do IFBA na área de extensão acadêmica. Os textos estão enquadrados em nove áreas temáticas: Comunicação; Cultura e Artes; Direitos Humanos e Justiça; Educação; Meio Ambiente; Saúde; Tecnologia e Produção; Trabalho e; Gênero e Sexualidade. A próxima publicação está prevista para junho

 Chamada para trabalhos

 A Proex também receberá até o dia 30 de março, submissões de artigos e relatos de experiência para a Revista. As propostas poderão ser submetidas por professores e técnicos administrativos do Instituto, através do e-mail revistadocumenta@ifba.edu.br, para onde também deverão ser encaminhadas demais dúvidas.

 Seguindo as Normas de Submissão, os textos deverão fazer referência aos projetos de extensão desenvolvidos no IFBA durante o ano de 2015 e, se enquadrar em uma das áreas temáticas da revista.

Normas de Submissão - Revista Documenta 

registrado em: