Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2016 > Publicado novo cronograma da seleção de estágio remunerado do campus Salvador

Publicado novo cronograma da seleção de estágio remunerado do campus Salvador

publicado: 15/09/2016 17h50 última modificação: 15/09/2016 17h50

Por Andréa Costa

Devido ao grande volume de inscrições de última hora, impossibilitando cumprimento do calendário divulgado, o campus Salvador, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), publica novo cronograma da seleção para o programa de estágio remunerado, contido na quarta versão retificada do edital nº 02/2016.

A divulgação do resultado da análise documental, que ocorreria no dia 13 de setembro, mudou para o dia 20. Já a data para entrar com recurso referente ao resultado da análise documental foi alterada para 21 deste mês, e não mais dia 14. A publicação do resultado definitivo da análise documental vai sair no dia 22, ao invés de 16. E, por fim, a aplicação da prova de avaliação escrita ou prática, que seria realizada no dia 21, ocorrerá em 28 de setembro, às 9h. As datas seguintes permanecem inalteradas.

São ofertadas 17 vagas na seleção, dirigidas ao nível superior em administração, biblioteconomia, biologia, enfermagem, engenharias, física, informática, radiologia e pedagogia; e ao nível técnico nas áreas de edificações, química, refrigeração, mecânica e na modalidade Educação de Jovens e Adultos - EJA.

Cronograma alterado

Divulgação do resultado da análise documental: 20 de setembro

Recurso do resultado da análise documental: 21 de setembro

Resultado do definitivo da análise documental: 22 de setembro