Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2016 > Prorrogado prazo para estudantes de educação física se inscreverem em estágio

Prorrogado prazo para estudantes de educação física se inscreverem em estágio

publicado: 29/07/2016 18h43 última modificação: 29/07/2016 18h43

Por Helen Sampaio

O Instituto Federal da Bahia (IFBA) prorrogou até o dia 5 de agosto o prazo para inscrições na seleção de estágio em educação física. São ofertadas duas vagas e podem se inscrever estudantes de educação física que já tenham cursado o 4° semestre e a disciplina natação.

As inscrições são realizadas presencialmente, conforme edital, no Departamento de Qualidade de Vida (Dequav), localizado na Reitoria do IFBA, na Av. Araújo Pinho, nº 39, Canela, em Salvador, das 8h às 12h e das 13h às 17h. . Os candidatos deverão apresentar a seguinte documentação no ato da inscrição: ficha de inscrição; atestado de matrícula e frequência; histórico escolar; comprovante de atualização do Programa Universidade para Todos (ProUni) ou do Programa de Financiamento Estudantil (FIES), referente ao semestre corrente, quando aplicável; currículo atualizado; cópia da carteira de identidade; cópia do CPF; 01(uma) foto 3x4 e endereço residencial comprovado, telefone e endereço eletrônico.

No estágio será disponibilizado o auxílio financeiro no valor de R$ 364, somado ao auxílio transporte de R$ 6,60 por dia estagiado, seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado de 30 dias por ano.

Leia mais: Seleção de estágio em educação física