Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2016 > Prorrogadas inscrições para seleção de representantes no Parlamento Juvenil do Mercosul

Prorrogadas inscrições para seleção de representantes no Parlamento Juvenil do Mercosul

publicado: 06/09/2016 16h23 última modificação: 06/09/2016 18h02

Por Helen Sampaio

Estudantes do 1º e do 2º ano do ensino técnico integrado ao ensino médio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) terão mais uma oportunidade para concorrerem a uma vaga no Parlamento Juvenil do Mercosul (PJM). As inscrições do processo seletivo foram prorrogadas até o dia 10 de setembro. Os projetos deverão ser encaminhados até o dia 15 de setembro.

Os candidatos deverão elaborar projetos autorais de Protagonismo Juvenil e enviá-los ao e-mail international@ifba.edu.br, junto da ficha de inscrição, e da documentação exigida no edital. Para mais informações de como elaborar o projeto, confira o Caderno de Orientações.

O jovem eleito representará sua unidade e o Brasil no PJM, em um mandato de dois anos, durante o qual participará dos processos de elaboração e divulgação da Declaração do Parlamento Juvenil, produzido pelo coletivo do PJM, composto pelos parlamentares juvenis de todos os países-membros e associados.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (71) 3221 – 0341.

Alterada em 06 de setembro, às 18h02

Leia mais: Parlamento Juvenil do Mercosul seleciona representantes brasileiros

registrado em: