Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2016 > Prorrogadas as inscrições para expositores da Feira de Natal

Prorrogadas as inscrições para expositores da Feira de Natal

por Janaina Marinho publicado: 08/12/2016 15h59 última modificação: 08/12/2016 16h05

As inscrições para expositores de artesanato da Feira de Natal da Reitoria do Instituto Federal da Bahia (IFBA) foram prorrogadas até o dia 13 de dezembro. A medida foi necessária em virtude do não funcionamento dos setores da Reitoria nos últimos dias. Os membros da comunidade IFBA contam, agora, com um prazo adicional para enviar a ficha de inscrição, disponível abaixo, para a Coordenação de Atendimento Psicossocial (COPSI).

A feira terá as datas mantidas para os dias 15 e 16 de dezembro, das 9h às 15h, na reitoria, no Canela.

Ficha de Inscrição - Feira de Natal

Leia mais: Estão abertas inscrições para expositores da Feira de Natal