Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2016 > ITCP seleciona bolsistas no campus Salvador

ITCP seleciona bolsistas no campus Salvador

por Jamile Teixeira publicado: 19/06/2018 17h48, última modificação: 20/06/2018 10h01

Os estudantes do campus Salvador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) podem participar da chamada pública para selecionar bolsistas que vão atuar em projetos de extensão tecnológica desenvolvidos pela Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (ITCP).

As inscrições podem ser realizadas no período de 25 de junho a 8 de julho, através do envio dos documentos e da ficha de inscrição digitalizados para o e-mail itcp@ifba.edu.br, ou de forma presencial, na sala da ITCP.

Com duração de seis meses, as bolsas serão no valor de R$350. A convocação dos três bolsistas está condicionada à aprovação do projeto submetido pela ITCP ao Edital PROEX n.01/2018 e à liberação dos recursos solicitados.

Confira a Chamada Pública.

Comunicação – Campus Salvador

registrado em: , ,