Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2016 > Inscrições para semana de ciência e tecnologia em Eunápolis seguem até segunda-feira

por Helen publicado: 25/02/2016 15h07 última modificação: 07/04/2016 17h03

O campus Eunápolis do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) promoverá, entre os dias 3 e 5 de março, a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) 2015, como o tema “Luz, Ciência e Vida”. A semana é aberta à comunidade e os interessados em participar do evento podem se inscrever, gratuitamente, até a próxima segunda-feira (29), através do site eunapolis.ifba.edu.br.

A programação da Semana engloba palestras, mesa redonda, roda de conversa, minicursos, oficinas, exposições, sessões de planetário, sessões de observações astronômicas, salas temáticas, entre outros.

Mais informações poderão ser obtidas por meio do e-mail snct2015eunapolis@gmail.com ou através dos telefones (73)3281-2266/2267.

Coordenação de Comunicação - Campus Eunápolis