Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2016 > Inscrições para mestrado Profnit terminam nesta sexta-feira

Inscrições para mestrado Profnit terminam nesta sexta-feira

publicado: 03/05/2016 17h55 última modificação: 03/05/2016 17h55

Por Helen Sampaio

Graduandos e concluintes do último semestre ou ano de quaisquer áreas do conhecimento poderão se inscrever até a próxima sexta-feira (6) para o Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (Profnit), ofertado pelo Instituto Federal da Bahia (IFBA) e outras instituições de ensino superior, em parceria com o Fórum Nacional de Gestores de Inovação e Transferência de Tecnologia (Fortec).

Os interessados devem se inscrever, através do site do Profnit e realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$100,00. O Exame Nacional de Acesso acontecerá em duas etapas: prova escrita, que será realizada no dia 21 de maio, e análise curricular. O resultado final está previsto para o dia 19 de junho.

O Profnit é um curso gratuito e presencial, com duração de 24 meses, coordenado pelo Conselho Gestor (CG) e pela Comissão Acadêmica Nacional (CAN), que operam juntamente com a Diretoria do Fortec e do Ponto Focal Sede, a Universidade Federal da Bahia (UFBA).

Ao todo, serão disponibilizadas 100 vagas para o mestrado que ocorrerá em rede nacional. Destas, oito são destinadas ao IFBA que, assim como outros polos (pontos focais), será responsável pela oferta das disciplinas e pela emissão do diploma de mestre.

Mais informações no telefone (71) 3221- 0330.

IFBA ofertará mestrado Profnit