Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2016 > Inscrições abertas para curso de introdução ao Autocad 2D em Jequié

Inscrições abertas para curso de introdução ao Autocad 2D em Jequié

publicado: 13/05/2016 18h02 última modificação: 13/05/2016 18h02

Por Vanessa Miranda

O campus Jequié, do Instituto Federal da Bahia (IFBA), inscreve a partir de hoje (13) interessados em participar do curso de extensão “Introdução ao Autocad 2D”, um software de desenho técnico utilizado em projetos de duas dimensões. As inscrições serão realizadas, gratuitamente, até a próxima quarta-feira (18), das 8h às 21h, através do preenchimento da ficha de inscrição, que deverá ser entregue na Secretaria de Registros Escolares (SRA) do campus.

Ao todo, são ofertadas 20 vagas, distribuídas entre o público interno (10) e a comunidade externa (10). Como pré-requisito, os candidatos deverão ter conhecimento em informática básica. A seleção ocorrerá na próxima quinta-feira (19), às 15h, na sala de videoconferência do campus, por meio de sorteio público.

O resultado será divulgado no dia 20 de maio, no site do IFBA e nos murais do campus.

É a primeira turma do curso que será ministrado pelo professor Bruno Miranda, e ocorrerá entre os dias 24 de maio e 9 de agosto, às terças-feiras, das 15h às 17h, totalizando 20h de carga horária, com entrega de certificado.

Mais informações podem ser consultadas no telefone (73) 3525-6249

registrado em: ,