Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2016 > IFBA reabre chamada nacional de artigos para a revista Documenta

IFBA reabre chamada nacional de artigos para a revista Documenta

publicado: 10/06/2016 15h10 última modificação: 10/06/2016 15h10

Por Helen Sampaio

O Instituto Federal da Bahia (IFBA), através da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), reabriu a chamada nacional de submissões de artigos e relatos de experiência à revista Documenta. O novo prazo para professores dos Institutos Federais de todo o país submeterem as propostas é até o dia 14 de julho.

As submissões deverão ser feitas através do e-mail revistadocumenta@ifba.edu.br, sendo necessário que o material submetido faça referência aos projetos de extensão desenvolvidos nos Institutos durante o ano de 2015 e se enquadre em uma das nove áreas temáticas da revista: Comunicação; Cultura e Artes; Direitos Humanos e Justiça; Educação; Meio Ambiente; Saúde; Tecnologia e Produção; Trabalho; Gênero e Sexualidade.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail da revista.

Confira as Normas de Submissão.

Leia mais: IFBA abre chamada nacional de artigos e relatos para a Revista Documenta