Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2016 > IFBA promove Seminário de Educação Inclusiva em Brumado

IFBA promove Seminário de Educação Inclusiva em Brumado

publicado: 20/09/2016 16h42 última modificação: 20/09/2016 16h43

Por Lorena Pio

Com o objetivo de promover a inclusão educacional e social entre alunos, professores e a comunidade, o campus Brumado realizará, nos dias 29 e 30 de setembro, o I Seminário de Educação Inclusiva do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA ): o SEIIF.

As inscrições para o evento, cujo tema central será “Acessibilidade para quem precisa”, podem ser feitas através desse link. O evento será dividido em três eixos: Trabalho, educação e inclusão; Acessibilidade pedagógica na comunicação e tecnologia e Acessibilidade arquitetônica.

O SEIIF, que é aberto ao público e direcionado aos professores, alunos e profissionais da educação básica, técnica, tecnológica e superior, pretende servir de incentivo à produção científica, através de apresentações de pôsteres, palestras, mesas redondas, minicursos e apresentações culturais, assim como da interação social e do compartilhamento de saberes. A carga horária é de 13h para ouvintes, com 4h de minicurso.

Confira a programação completa

Comunicação - Brumado