Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2016 > IFBA promove evento para discutir a cultura nerd em Jequié

IFBA promove evento para discutir a cultura nerd em Jequié

por Helen Sampaio publicado: 14/09/2016 17h54 última modificação: 14/09/2016 17h54

O campus Jequié, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) promoverá amanhã (15) e na próxima sexta-feira (16) a primeira edição do IFCon. O evento, que pretende associar diversão e conhecimento acadêmico a partir de elementos da cultura moderna como cinema, literatura, games, astronomia, música, tecnologia e quadrinhos, é aberto ao público e tem entrada gratuita.

A programação engloba palestras, mesas redondas, oficinas, minicursos, exibição de filmes, exposições, desfiles de Cosplays, entre outras atividades que acontecerão nos turnos matutino e vespertino e  interligarão disciplinas como história, sociologia, filosofia, informática e artes.

Mais informações podem ser obtidas através do site do IFCon ou pelo e-mail andreluis@ifba.edu.br.

Confira a programação.