Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2016 > IFBA promove campanha de doação de livros

IFBA promove campanha de doação de livros

publicado: 11/08/2016 18h03 última modificação: 16/08/2016 09h31

Por Helen Sampaio

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), através da Gerência de Bibliotecas vinculada à Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodin), da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), e da Coordenação de Biblioteca do campus Valença, realiza até o dia 10 de setembro, em todas as bibliotecas do Instituto, a “Campanha de Doação de Livros no IFBA”. Poderão ser doados livros de todos os gêneros.

O material recebido será destinado ao bazar solidário que acontecerá entre os dias 5 e 7 de outubro, no Encontro Anual de Bibliotecários do IFBA, que será realizado no campus Valença. Na ocasião, os presentes poderão trocar um alimento não perecível por um livro e os alimentos arrecadados serão doados a instituições de caridade da cidade.

Mais informações podem ser obtidas no telefone (71) 3221-0356.