Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2016 > IFBA lança edital para ocupação de vagas remanescentes de monitoria em Lauro de Freitas

publicado: 29/08/2016 16h16 última modificação: 29/08/2016 16h16

Por Helen Sampaio

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) divulgou hoje (29), por meio da Diretoria Geral do campus Lauro de Freitas, o edital nº 03/16, que visa à ocupação de vagas remanescentes do edital nº 01/2016 de seleção de monitores para os Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), oferecidos na unidade.

As inscrições começam amanhã (30) e seguem até o dia 4 de setembro, gratuitamente, através do envio da documentação exigida ao e-mail monitoria.lft@ifba.edu.br, com a seguinte identificação no assunto: Candidato ao Edital IFBA/Lauro de Freitas Nº 03/2016 - Seleção de Monitores.

Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados a partir do 4º semestre dos cursos superiores de licenciatura em letras vernáculas com inglês, licenciatura ou bacharelado em matemática, licenciatura ou bacharelado em sociologia ou filosofia, graduação na área de Informática e graduação na área de Engenharia do IFBA e de outras Instituições de Ensino Superior (IES), localizadas na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Os inscritos receberão um e-mail confirmando a inscrição e demais informações. A seleção ocorrerá no período de 5 a 9 de setembro e será dividida em quatro etapas: análise de currículo, análise de histórico escolar, apresentação da carta de intenção e entrevista. O resultado parcial será divulgado no dia 11 de setembro.

Serão selecionados dois estudantes para cada área, que desempenharão atividades de monitoria acadêmica nas disciplinas matemática, inglês, ética, cidadania e relações interpessoais e informática, no turno matutino ou vespertino, entre os meses de setembro e dezembro.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (71) 3649-8613.

Leia mais: Resultado parcial da seleção de monitores para Lauro de Freitas