Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2016 > IFBA divulga resultado preliminar de seleção para professor substituto

IFBA divulga resultado preliminar de seleção para professor substituto

publicado: 03/08/2016 18h03 última modificação: 03/08/2016 18h05

Por Helen Sampaio

O Instituto Federal da Bahia (IFBA), através da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), divulgou hoje (3) o resultado preliminar do edital nº 03/2016, referente ao processo seletivo para contratação de professores substitutos para os campi Barreiras, Brumado, Camaçari, Eunápolis, Ilhéus, Irecê, Jacobina, Jequié, Porto Seguro, Santo Amaro, Valença e Vitória da Conquista.

Os candidatos terão o prazo de até 48h, contados a partir da divulgação do resultado preliminar, para apresentarem recursos. Cada candidato poderá apresentar um único recurso que deverá ser dirigido ao reitor do IFBA e enviado por correspondência expressa (SEDEX) “Aos cuidados do Departamento de Desenvolvimento e Movimentação de Pessoal – DEMP”, para o endereço: Av. Araújo Pinho, nº. 39, Canela – Salvador/BA. CEP: 40.110.150.