Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2016 > IFBA divulga resultado final de seleção para especialização em Estudos Étnicos e Raciais

publicado: 02/09/2016 15h29 última modificação: 02/09/2016 15h29

Por Helen Sampaio

O resultado final do processo seletivo para ingresso na pós-graduação lato sensu em Estudos Étnicos e Raciais: Identidades e Representação (CpgEER) foi divulgado hoje (2) pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPGI), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA).

Devido ao número elevado de inscritos, a coordenação do curso e a PRPGI decidiram ampliar o número de aprovados para 40. As matrículas acontecerão entre os dias 5 e 9 de setembro. Os selecionados deverão realizar o procedimento, presencialmente, por meio do preenchimento da ficha de inscrição e entrega da documentação exigida, no campus Salvador, localizado na Rua Emídio dos Santos s/nº, Barbalho.

De acordo com o cronograma do processo seletivo, a previsão é de que as aulas comecem no dia 16 de setembro.

Mais informações podem ser obtidas no telefone (71) 3221 – 0332.

Leia mais: Especialização em Estudos Étnicos e Raciais: Divulgado resultado preliminar da 2ª etapa