Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2016 > IFBA divulga listas de servidores e discentes aptos a votar nas eleições conjuntas

publicado: 19/08/2016 17h15 última modificação: 19/08/2016 17h16

Por Diretoria de Comunciação

O Instituto Federal da Bahia (IFBA) divulgou as listas dos servidores e discentes aptos a votar nas eleições conjuntas CPA, CPPD, CONSUP e CONSEPE. O eleitor deve verificar se seu nome consta na lista. Para os servidores, além da lista afixada no seu campus, é possível fazer a consulta no site do IFBA. Caso não esteja ou haja algum erro, é necessário entrar em contato com os membros das subcomissões do seu campus até as 12 horas do dia 22 de agosto.

No dia da eleição só estará habilitado a votar o eleitor cujo nome conste na publicação. Confira aqui as listas.