Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2016 > IFBA abre seleção para contratação temporária de tutores

IFBA abre seleção para contratação temporária de tutores

publicado: 22/08/2016 17h48 última modificação: 02/09/2016 11h25

Por Iali Moradillo

Estão abertas as inscrições do processo seletivo simplificado para a contratação temporária de tutores presenciais, para atuarem nos cursos de Educação Continuada (EC) e de Formação Iniciada e Continuada (FIC) do campus Lauro de Freitas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA).

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente através do envio da ficha de inscrição e documentos comprobatórios digitalizados para o e-mail tutoria.lft@ifba.edu.br, até a próxima sexta-feira (26).

São ofertadas seis vagas, com remuneração de R$25,00 hora/aula, para as áreas de administração; segurança do trabalho; estatuto do idoso, da criança e do adolescente; paisagismo; projeto arquitetônico e desenho técnico.

O tutor presencial tem como funções planejar e ministrar aulas, além de auxiliar o estudante por meio de diversas mídias. A seleção será realizada através de análise documental e entrevista, conforme critérios estabelecidos no edital.

O processo seletivo tem validade de seis meses, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Atualizada em 02/09/2016, às 11h25