Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2016 > IFBA abre nova chamada nacional para Revista Documenta

IFBA abre nova chamada nacional para Revista Documenta

Professores e técnico-administrativos de todas as IES podem submeter artigos e relatos de experiência até o dia 15 de agosto
publicado: 15/07/2016 16h27 última modificação: 15/07/2016 16h27

O Instituto Federal da Bahia (IFBA), através da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), abriu uma nova chamada nacional para submissões de artigos e relatos de experiência à Revista Documenta. As propostas deverão ser submetidas até o dia 15 de agosto por professores e técnico-administrativos do IFBA e de demais Instituições Públicas de Ensino Superior (IES) do país, sendo necessário que os autores tenham titulação mínima de mestre.

Os interessados devem enviar o material para o e-mail revistadocumenta@ifba.edu.br, através do qual também podem ser obtidas mais informações. Os textos devem fazer referência aos projetos de extensão desenvolvidos nas IES durante o ano de 2015 e, estar relacionados a alguma das nove áreas temáticas da publicação: Comunicação; Cultura e Artes; Direitos Humanos e Justiça; Educação; Meio Ambiente; Saúde; Tecnologia e Produção; Trabalho e; Gênero e Sexualidade.

A publicação

A Revista Documenta foi publicada pela primeira vez em 2014. Recentemente, para sua segunda edição, passou por uma reformulação com o objetivo de representar a importância das atividades desenvolvidas na extensão e potencializar a visibilidade dos projetos de extensão tecnológica e acadêmica das IES nos cenários nacional e internacional.

Confira aqui a primeira edição da revista.