Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2016 > IFBA abre chamada nacional de artigos e relatos para a Revista Documenta

IFBA abre chamada nacional de artigos e relatos para a Revista Documenta

publicado: 10/05/2016 17h18 última modificação: 10/05/2016 17h18

Por Helen Sampaio

O Instituto Federal da Bahia (IFBA), através da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), recebe, até o dia 6 de junho, submissões de artigos e relatos de experiência para a próxima edição da Revista Documenta, prevista para o segundo semestre de 2016.

As propostas poderão ser submetidas por professores dos Institutos Federais de todo o país, através do e-mail revistadocumenta@ifba.edu.br. É necessário que o material submetido faça referência aos projetos de extensão desenvolvidos nos Institutos durante o ano de 2015 e, se enquadre em uma das nove áreas temáticas da revista: Comunicação; Cultura e Artes; Direitos Humanos e Justiça; Educação; Meio Ambiente; Saúde; Tecnologia e Produção; Trabalho e; Gênero e Sexualidade.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail da revista.

Confira as Normas de Submissão abaixo.

Normas de Submissão - Chamada Nacional da Revista Documenta