Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2016 > Grupo de Canto Coletivo do campus Seabra abre inscrições para novos participantes

por Helen publicado: 08/03/2016 16h28 última modificação: 07/04/2016 17h51

Alunos, servidores e a comunidade externa poderão se inscrever para participar do Grupo Canto Coletivo, do campus Seabra, do Instituto Federal da Bahia (IFBA). As inscrições devem ser feitas, presencialmente, na Sala de Música, nesta terça-feira (8), entre 9h e 12h ou das 13h30 às 16h30, bem como através do e-mail ericbarreto@ifba.edu.br, até esta sexta-feira (11), com o envio das seguintes informações: nome completo, idade, endereço, e-mail e telefone para contato.

São 30 oportunidades e não há requisitos. Caso haja procura maior que o número de vagas, será realizada seleção.

Os ensaios do grupo acontecem todas as quartas-feiras, entre 15h e 16h30, com o professor Eric Barreto. Saiba mais sobre o projeto na reportagem “Sinta a música!”.

Gerência de Comunicação Social - Campus Seabra

registrado em: ,