Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2016 > Estudante do IFBA vence etapa estadual de concurso dos Correios

Estudante do IFBA vence etapa estadual de concurso dos Correios

publicado: 20/07/2016 15h52 última modificação: 20/07/2016 15h58

Por Hélio Rocha

A estudante de eletromecânica do campus Simões Filho do Instituto Federal da Bahia (IFBA), Ana Victória dos Santos Ferreira, 17 anos, venceu a etapa estadual do Concurso Internacional de Carta dos Correios 2015, que envolve cerca de 170 países de todos os continentes.

A entrega oficial do prêmio do concurso, que teve como tema "Escreva uma carta para você aos 45 Anos", aconteceu ontem (19) no campus, por meio de representantes dos Correios. Ana Victória foi premiada com um tablet e o IFBA recebeu da Empresa um computador e um certificado.

Em 2000, o coordenador da estudante e professor de português, Ivo Falcão, venceu o mesmo concurso, quando ainda era estudante.