Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2016 > Especialização em Estudos Étnicos e Raciais: Divulgado resultado preliminar da 2ª etapa

por Helen Sampaio publicado: 29/08/2016 13h51 última modificação: 29/08/2016 13h51

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), através da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPGI), divulgou na última sexta-feira (26) o resultado preliminar da segunda etapa da seleção da especialização em Estudos Étnicos e Raciais: Identidades e Representação (CpgEER). As solicitações de recursos deverão ser encaminhadas hoje (29) e amanhã (30) à PRPGI, conforme edital.  O resultado final será divulgado no dia 2 de setembro.

Mais informações podem ser obtidas no telefone (71) 3221 – 0332.

Leia mais: Divulgado resultado definitivo da 1ª etapa da seleção para especialização em Estudos Étnicos e Raciais