Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2016 > Divulgado resultado definitivo da 1ª etapa da seleção para especialização em Estudos Étnicos e Raciais

publicado: 17/08/2016 18h09 última modificação: 17/08/2016 18h09

Por Helen Sampaio

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPGI) divulgou hoje (17) o resultado definitivo da 1ª etapa da seleção da pós-graduação em Estudos Étnicos e Raciais: Identidades e Representação (CpgEER). Segundo a coordenação do curso, devido ao número elevado de inscritos, o quantitativo de vagas foi ampliado de 30 para 40.

A segunda etapa da seleção começou hoje e segue até a próxima sexta-feira (19). Nesta fase, os candidatos deverão entregar currículo e os documentos exigidos pelo edital, na coordenação do curso, no campus Salvador, localizado na Rua Emídio dos Santos, S/N, Barbalho.

Leia mais: IFBA divulga resultado da 1ª etapa da seleção para a pós-graduação em Estudos Étnicos e Raciais