Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2016 > Divulgada lista de aprovados no Sisu 2016.2

Divulgada lista de aprovados no Sisu 2016.2

As matrículas serão realizadas nos dias 10, 13 e 14 de junho

publicado: 08/06/2016 15h14 última modificação: 08/06/2016 15h14

Por Helen Sampaio

O Instituto Federal da Bahia (IFBA), através da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), divulgou a lista de candidatos aprovados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), para ingresso em 2016.2, nos cursos de licenciatura em computação, licenciatura em química – ambos no campus Porto Seguro – e licenciatura em computação, no campus Santo Amaro.

As matrículas ocorrerão nos dias 10, 13 e 14 de junho, presencialmente, nas Coordenações de Registros Escolares (Cores) dos respectivos campi para os quais os estudantes se inscreveram. Na unidade de Porto Seguro o procedimento será realizado das 9h às 16h. Já no campus Santo Amaro, os estudantes poderão fazer a matrícula das 9h às 12h e das 13h às 17h.

Confira no edital os documentos necessários para a matrícula.

Lista de espera

Os estudantes que não foram convocados nesta chamada regular para sua primeira opção de curso, poderão manifestar o interesse de participar da lista de espera, no período de 6 a 17 de junho, na página do Sisu. A lista será utilizada para o preenchimento de vagas que eventualmente não sejam ocupadas na chamada regular.

Leia mais: Abertas inscrições para o Sisu 2016.2 com oferta de 66 vagas pelo IFBA