Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2016 > Divulgada errata de resultado preliminar da seleção para professor substituto

Divulgada errata de resultado preliminar da seleção para professor substituto

por Helen Sampaio publicado: 08/08/2016 16h10 última modificação: 18/08/2016 14h02

A Comissão Organizadora do processo seletivo para a contratação de professores substitutos para os campi Barreiras, Brumado, Camaçari, Eunápolis, Ilhéus, Irecê, Jacobina, Jequié, Porto Seguro, Santo Amaro, Valença e Vitória da Conquista do Instituto Federal de Educação da Bahia (IFBA) divulgou hoje (8) uma errata do resultado preliminar do certame.

Com a alteração, que se refere à vaga destinada à área de informática, cuja lotação está prevista para Jequié, os candidatos concorrentes terão o prazo de 48h a partir de hoje para interpor recursos contra o resultado preliminar. As solicitações deverão ser enviadas, por correspondência expressa (SEDEX), “Aos cuidados do Departamento de Desenvolvimento e Movimentação de Pessoal – DEMP”, para o endereço: Av. Araújo Pinho, nº. 39, Canela – Salvador/BA. CEP: 40.110.150, conforme edital.

Leia mais: IFBA divulga resultado preliminar de seleção para professor substituto