Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2016 > Disponível resultado de seleção para estagiário de economia ou estatística

Disponível resultado de seleção para estagiário de economia ou estatística

publicado: 25/07/2016 22h29 última modificação: 25/07/2016 22h29

Por Helen Sampaio

O Instituto Federal da Bahia (IFBA), através da Pró-Reitoria de Infraestrutura e Desenvolvimento Institucional (Prodin), divulgou hoje (25) o resultado do processo seletivo para contratação de um estagiário de economia ou estatística. Foram selecionados mais seis candidatos, que comporão o cadastro reserva do processo seletivo.

O candidato que ocupará a vaga deverá comparecer amanhã (26), das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Prodin, localizada na Reitoria, na Av. Araújo Pinho, nº 39, Canela, com a seguinte documentação: a) Atestado de matrícula e frequência (carimbado e assinado pela instituição); b) Histórico escolar (carimbado e assinado pela instituição); c) Currículo atualizado; d) Cópia da carteira de identidade; e) Cópia do CPF; f) 1 (uma) foto 3x4; g) Comprovante de endereço residencial.