Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2016 > Disponível lista de inscrições homologadas para especialização em Estudos Étnicos e Raciais

publicado: 25/07/2016 16h40 última modificação: 26/07/2016 10h57

Por Helen Sampaio

O Instituto Federal da Bahia (IFBA), através da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Prpgi), divulgou hoje (25) a lista de inscrições homologadas da seleção para a especialização em Estudos Étnicos e Raciais: Identidades e Representação (CPgEER).

Os candidatos selecionados deverão comparecer na próxima quarta-feira (27) ao campus Salvador, localizado na Rua Emídio dos Santos S/N, Barbalho, a partir das 9h, para participarem da primeira etapa do processo de seleção que consistirá em uma produção textual.

O resultado preliminar da primeira etapa será divulgado no dia 9 de agosto. Os candidatos terão os dias 10 e 11 para apresentar recursos e o resultado definitivo será divulgado no dia 15 de agosto. A segunda etapa da seleção começará no dia 17 de agosto com a entrega dos currículos e da documentação exigida no edital.

Confira a lista aqui.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (71) 3221- 0332.

Leia mais: Abertas inscrições para Especialização do IFBA em Estudos Étnicos e Raciais