Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2016 > Campus Salvador sedia primeiro encontro de docentes de SMS do IFBA

Campus Salvador sedia primeiro encontro de docentes de SMS do IFBA

publicado: 30/09/2016 10h28 última modificação: 30/09/2016 10h28

Alunos do 3º semestre do curso de tecnologia em eventos do Instituto Federal da Bahia, campus Salvador, organizam o I Encontro de Professores de Segurança, Meio Ambiente e Saúde (SMS) do IFBA, que acontece nos dias 3 e 4 de outubro, no próprio campus.

Dentre as atividades previstas na programação do primeiro dia (3), estão o café de boas-vindas e credenciamento, das 8h às 9h, na Sala da Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (ITCP), seguido da mesa de abertura, que conta a participação do diretor geral do campus Salvador, Albertino Nascimento, a diretora de ensino, Lybia Rocha, o chefe do Departamento de Ciências Sociais e Aplicadas, Alexandre Silva e o representante dos docentes de SMS do campus Salvador, Armando Tanimoto. O dia segue com sessões plenárias, havendo apresentação de experiência de atuação dos professores dos campi e debate sobre atividades, ementas, planos de aulas e editais, no áudio I.

As atividades do segundo dia (4) acontecem no auditório de física, das 8h30 às 12h30, com palestras magnas e, das 14h às 17h, com uma visita técnica à Empresa Odebrecht Ambiental, Unidade de Disposição Oceânica de Jaguaribe.

O evento tem como objetivo reunir os professores de SMS de todos os campi do IFBA para discussões sobre práticas pedagógicas, ementas e conteúdos das disciplinas na área, sendo aberto também para os estudantes.

Organizado pelos alunos Anely Santos, Biana Santoro, Larissa Uine, Marineuza da Silva, Silvana Lima, Tiago Bonfim e Wellington Kikuti, o encontro é supervisionado pela professora da disciplina Projeto Integrador III, Paula Costa.

Confira a programação completa.

Divisão de comunicação – campus Salvador